segunda-feira, 29 de Abril de 2024  21:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-09-2006

O acidente ocorreu na Mealhada


Académica - Acidente com Roberto Brum causou um ferido

O acidente provocado pelo futebolista da Académica Roberto Brum, na passada sexta-feira, na Mealhada, causou um ferido, que foi transportado ao Centro de Saúde da localidade e posteriormente transferido para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

"Confirmo que deu entrada, nas Urgências deste Centro de Saúde, Mónica Cerveira, pelas 14:27, sinistrada de um acidente de viação.

A doente foi transferida às 14:55 para os Hospitais da Universidade de Coimbra para fazer exames radiológicos devido ao embate com o tórax", informou à Agência Lusa a funcionária do Centro de Saúde.

Contrariando a versão do Sargento-Ajudante Naves, da GNR da Mealhada, que, terça-feira, disse haver apenas "danos materiais" a lamentar, a sinistrada não quis tecer mais comentários, acrescentando apenas "estar agora tudo bem".

"Estamos a resolver as coisas entre os dois. O senhor Roberto Brum já me contactou nesse sentido", acrescentou Mónica Cerveira.

Por sua vez, o futebolista Roberto Brum, contactado pela Agência Lusa, pediu apenas que o respeitassem como chefe de família e reiterou que não queria comentar a sua vida pessoal.

Roberto Brum embateu, na passada sexta-feira, contra a viatura de Mónica Cerveira, tendo-se ausentado do local do acidente, sendo posteriormente identificado pelas autoridades no Estádio Cidade de Coimbra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®